Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Manaus

Criança morre e sete ficam feridas após van escolar cair em igarapé

Um acidente envolvendo van escolar ocorreu na manhã nesta quinta-feira (07), no Monte das Oliveiras, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.



1.jpg Uma criança morreu após uma van escolar cair no igarapé do passarinho na manhã desta quinta (7)
07/02/2013 às 20:59

Um acidente com uma van escolar ocorreu na manhã desta quinta-feira (7), no bairro Monte das Oliveiras, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A van, com oito crianças dentro, tentava subir uma ladeira, quando perdeu força e desceu em alta velocidade, até cair no igarapé do Passarinho. Uma menina de seis anos morreu. O motorista fugiu e está sendo procurado por policiais do 18ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A van escolar de placa JXL-6308, pertencente á empresa Tio Miguel, levava as crianças para casa quando tentou subir uma ladeira esburacada na Rua Beija-Flor, o veículo perdeu a força e começou a descer desgovernado até cair no igarapé.



Uma menina, E.B.F.L., de seis anos foi jogada para fora do veículo e foi esmagada. O motorista conhecido como Zeca, fugiu do local. Moradores e mototaxistas que testemunharam tudo ajudaram a tirar as crianças da água.

De acordo com informações da assessoria da Secretaria Estadual de Saúde (SUSAM), três meninas e três meninos foram levados para o SPA da Galileia, com idade entre 6 a 15 anos. O quadro dos seis menores é estável. Um deles foi encaminhado para o Joãozinho em estado grave.

As seis crianças sofreram apenas escoriações leves. Duas delas já foram liberadas e quatro permanecem em observação no SPA para a realização de exames.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.