Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
ESTADO GRAVE

Criança vítima de soterramento está em estado grave e respira por aparelhos

Gabriel Juan, de 8 anos de idade, que foi soterrado no bairro Zumbi durante a chuva de ontem, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HPS Joãozinho



355150.jpg
Foto: Clóvis Miranda
28/12/2016 às 12:48

Uma criança de 8 anos de idade, identificada como Gabriel Juan, vítima de soterramento na tarde de terça-feira (27), na rua Doutor Basílio, no bairro Zumbi 1, na Zona Leste, está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto Socorro Joãozinho, localizado na av. Cosme Ferreira, no Coroado, na Zona Leste. 

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (Susam), a criança está entubada e respira com ajuda de aparelhos. O órgão informou também que Gabriel está recebendo as medicações e tratamentos necessários para a recuperação.

No Nova Vitória, quatro pessoas de uma mesma família morreram soterradas. Segundo a Defesa Civil, 655 pessoas foram afetadas após a forte chuva de ontem. O órgão contabilizou 131 ocorrências na capital e Corpo de Bombeiros, contabilizou 19.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.