Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Manaus

Crianças brincam com ossos humanos encontrados em bueiro

Ossadas estavam em um bueiro próximo ao cemitério do bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus



1.jpg Morador da área fotografa ossos expostos dentro de uma capela
31/08/2012 às 19:08

Um crânio e parte do tórax de um corpo humano foram encontrados em um bueiro na manhã desta sexta-feira (31), na rua do Amor, bairro Colônia Antônio Aleixo, onde fica localizado o cemitério Santo Alberto. Os restos mortais de uma sepultura supostamente violada serviram de ‘brinquedo’ para crianças que moram próximo ao local.

O túmulo, identificado apenas como sendo da família 'Maia', estava violado desde a semana passada. De acordo com funcionários do local, não se tem conhecimento de quem possa ter violado a sepultura.



Os restos mortais foram encontrados por um grupo crianças, que brincaram com os ossos do tórax e o crânio do corpo.

De acordo com um dos moradores da rua, o agente de portaria Jucelei Nunes, 23, os funcionários do cemitério foram avisados de que vários ossos estavam jogados na rua.

Parte de um tórax foi levado pelo bueiro com a chuva desta manhã, relataram moradores. Os outros ossos e o crânio foram recolhidos e colocados de volta na sepultura.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.