Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Manaus

Crianças carentes de Manaus ganham brinquedos e amor no dia de Natal

Economistas, advogados, administradores, médicos, odontólogos, professores e entre outros voluntários saíram de suas casas para visitar comunidades carentes



1.jpg Papai Noel fez a alegria das crianças com a distribuição dos brinquedos
25/12/2012 às 16:27

Crianças carentes que vivem na periferia de Manaus tiveram um Natal diferente nesta terça-feira (25) graças aos espírito voluntário de um grupo de amigos se reuniu para distribuir brinquedos e abraços nas zonas Norte e Leste da cidade.

Economistas, advogados, administradores, médicos, odontólogos, professores e entre outros voluntários saíram de suas casas para visitar comunidades como a 'Monte Cristo', no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.



O grupo 'Amigos do Papai Noel' distribuiu aproximadamente 2.000 brinquedos, além de amor, sorrisos e abraços para as crianças e também familiares. Era visível a felicidade dos pequenos com a presença do Papai Noel que distribuiu as doações.

Este ano, o grupo já passou por mais de dez comunidades ribeirinhas no entorno de Manaus e em Iranduba (distante a 27 quilômetros de Manaus).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.