Publicidade
Manaus
Manaus

Crianças encontram corpo próximo de córrego na Zona Oeste

Três crianças entre 8 e 9 anos foram apanhar mangas quando se depararam com o corpo do auxiliar que apresentava um tiro no pescoço 13/11/2013 às 13:49
Show 1
Roberto não era visto por familiares desde o último sábado (9) e moradores afirmaram que o mesmo sempre dormia em uma mesa de sinuca
Bruna Souza Manaus, AM

O corpo do auxiliar de pedreiro Roberto Carlos Lopes, 40, o “Eré”, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (13) com um tiro no maxilar nas proximidades de um córrego, localizado na rua Plínio Coelho, bairro Compensa II, Zona Oeste de Manaus. De acordo com a polícia, três crianças entre 8 e 9 anos foram apanhar mangas quando se depararam com o corpo do auxiliar.

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelo avô de uma das crianças, após a mesma relatar que viu um homem “dormindo” dentro do córrego.

De acordo com moradores do local, Roberto Carlos era conhecido na área e seria usuário de drogas, além de consumir bebida alcoólica. O irmão da vítima, Wanderley Silva, 31, esteve no local e disse a nossa equipe de reportagem que “Eré” era acostumado a sumir quando recebia o salário do trabalho que desempenhava em obras realizadas no bairro.

Ainda segundo ele, Roberto não era visto por familiares desde o último sábado (9) e moradores afirmaram que o mesmo sempre dormia em uma mesa de sinuca, que ficava próxima do local do crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

*Com informações do repórter Antônio Barros Júnior do Manaus Hoje

Publicidade
Publicidade