Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
VÍDEO

Criminosos filmam execuções de pedreiros e divulgam para população em Manaus

A polícia informou que os próprios suspeitos espalharam nos grupos de WhatsApp o vídeo dos assassinato dos pedreiros no bairro João Paulo 2



execu__o_pedreiros_55E40F9D-51B9-4673-B3B7-42748F593FDB.JPG No vídeo, que a reportagem teve acesso, mostra a execução dos homens na Zona Leste da capital (Foto: Reprodução/ACrítica)
28/09/2018 às 10:39

Criminosos filmaram na noite dessa quinta-feira (27) a execução dos pedreiros Deliel Souza de Figueiredo, 31, e Sebastião Silva de Souza, 48, na travessa Alfazema, bairro João Paulo 2, na Zona Leste de Manaus. A polícia informou que os próprios suspeitos espalharam nos grupos do WhatsApp o vídeo dos assassinatos dos homens.

Ainda conforme policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas que eram sogro e genro, estavam saindo do trabalho quando foram surpreendidas com a chegada dos criminosos. Os suspeitos saíram de uma casa abandonada onde estavam escondidos e alvejaram os pedreiros com vários tiros em via pública.



No vídeo, que a reportagem do Portal A Crítica teve acesso na manhã desta sexta-feira (28), é possível escutar os gemidos das vítimas após serem alvejadas. Também mostra os criminosos fugindo depois de executarem os pedreiros. 

Familiares disseram à polícia que as vítimas não tinham envolvimento com crimes. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM) vai investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.