Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
CURSO

Curso de capacitação em Biossegurança acontece neste sábado

Com carga horária de 4h e investimento de R$20, a qualificação vai abordar a importância das ações voltadas para a prevenção, minimização ou eliminação de riscos a saúde, meio ambiente e qualidade do trabalho



asdasdasd.jpg Curso de capacitação em Biossegurança acontece neste sábado (Divulgação)
21/06/2016 às 15:26

Com o objetivo de capacitar profissionais e estudantes da área da saúde, o Centro Literatus (CEL) oferece neste sábado (25), a partir das 8h, o curso livre "Biossegurança: uma abordagem multidisciplinar". Com carga horária de 4h e investimento de R$20, a qualificação vai abordar a importância das ações voltadas para a prevenção, minimização ou eliminação de riscos a saúde, meio ambiente e qualidade do trabalho.

“É um curso essencial aos profissionais de saúde, já que frequentemente estão expostos a agentes patogênicos, além, é claro, de riscos físicos e químicos”, apontou a diretora de cursos de capacitação do CEL, Rosselane Sandrini.



Apesar de muitos profissionais considerarem a biossegurança como conjunto de normas que dificulta a execução do seu trabalho, são essas regras que garantem a saúde do trabalhador e da população. O não cumprimento das normas básicas de biossegurança pode acarretar problemas como transmissão de doenças e até mesmo epidemias.

Os interessados nos cursos do CEL podem dirigir-se à Central de Matrículas de Educação Profissional, localizada à Rua Djalma Batista 536, Bairro Chapada. Para mais informações, podem ligar para o (92) 99136-1052 / 99136-1529.

*Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.