CAPACITAÇÃO

Cursos de Informática gratuitos em Manaus abrem inscrições na terça-feira (3)

Ao todo, são 60 vagas nos cursos de Inclusão Digital e Word Avançado. Os requisitos mínimos são ter a partir de 18 anos, estar cursando o Ensino Médio e nunca ter feito o curso

ACRÍTICA.COM
01/09/2018 às 18:52.
Atualizado em 13/03/2022 às 02:17

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), em parceria com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), abriu inscrições para 60 vagas em cursos gratuitos de Inclusão Digital e Word Avançado.

As inscrições, que acontecem terça (3) e quarta-feira (4), devem ser feitas no Escritório do Empreendedor, sede da Semtrad, na rua Rio Jamary, 77, conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, das 9h às 13h. Os interessados devem levar a cópia e o original dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Aos candidatos interessados no curso de Word Avançado, é necessário trazer a cópia do certificado de Word Básico.

Os requisitos mínimos para participação no curso são ter, a partir de 18 anos de idade, estar cursando o Ensino Médio e nunca ter feito o curso. As aulas serão ministradas na sede da Espi, localizada na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Parque das Laranjeiras. Ao final das aulas, os participantes serão certificados.

Programação de cursos

- Inclusão Digital

Vagas: 30 vagas

Carga horária: 15h

Período: 10 a 17 de setembro

Horário: 14h às 17h

- Word Avançado

Vagas: 30 vagas

Carga horária: 24h

Período: 10 a 19 de setembro9

Horário: 18h às 21h

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por