Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
OPORTUNIDADE

Projeto da Uninassau oferece mais de 8 mil vagas para cursos gratuitos de curta duração

Ao todo serão ministradas 72 palestras e cursos gratuitos nas áreas de Humanas, Saúde e Exatas



WhatsApp_Image_2018-07-09_at_17.41.05.jpeg Foto: Divulgação
09/07/2018 às 17:53

A Faculdade Uninassau Manaus promove, entre os dias 09 e 31 de julho, o Projeto Capacita. Ao todo, serão oferecidas 8.280 vagas em 72 palestras e cursos gratuitos nas áreas de Humanas, Saúde e Exatas. A iniciativa tem como objetivo promover a capacitação da população para o mercado de trabalho, por meio da oferta de cursos gratuitos de rápida duração e com certificado.
 
A programação conta com temas como “Elaboração de currículos e Postura na Entrevista de Emprego”; “Educação Financeira”; “Produção de sabonete artesanal”; “A Internet de todas as Coisas”; “Bullying dentro e fora do contexto escolar”; “Segurança Alimentar: Aplicação no Cotidiano”; entre outros. As atividades acontecem nas dependências da Instituição de Ensino Superior (IES), das 18h30 às 22h.
 
Segundo o diretor da IES, Iyad Hajoj, o Projeto é uma grande ocasião para que a comunidade possa aumentar o seu potencial profissional. “Essa ação de Responsabilidade Social visa o crescimento da população de um modo geral. É uma oportunidade singular de se qualificar sobre temas atuais e que estão conectados com os mundos do trabalho e acadêmico e que são aplicáveis na rotina das pessoas”, explica. 
 
Os interessados em participar do Capacita 2018.2 poderão se inscrever no site https://extensao.uninassau.edu.br e selecionar a cidade Manaus. Outras informações a respeito das atividades podem ser obtidas no telefone (92) 3236-3960. A Uninassau Manaus fica localizada na Avenida Djalma Batista, 377, Chapada.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.