Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Manaus

Curto-Circuito causa de incêndio em casa na Zona Centro-Sul de Manaus

O sinistro ocorreu por volta das 11h30 da manhã desta segunda-feira (11) em uma casa de alvenaria localizada na Rua Rio Nilo, bairro São Sebastião



1.jpg Bombeiro ajuda a conter chamas do incêndio
11/03/2013 às 13:23

Um incêndio destruiu o segundo andar de uma casa de alvenaria localizada na Rua Rio Nilo, bairro São Sebastião, Zona Centro-Sul de Manaus. Homens de Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local onde moram quatro famílias.

De acordo com informações de Lineide Monte, moradora da casa, o sinistro que começou por volta das 11h30 da manhã desta segunda-feira (11) "Houve um problema na fiaçao elétrica, meu marido desligou tudo, e quando religou, nosso ar-condicionado novo explodiu e começou todo o incêndio", afirma.



Três carros do Corpo de Bombeiros foram deslocados para atender a ocorrência, e não conseguiram entrar na rua que é muito estreita, ele puxaram as mangueiras para conter as chamas e impedir que ela se alastrasse para as residências vizinhas. As chamaas já foram controladas.

De acordo com um soldado do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi de média proporção.

Uma das moradoras do local foi atendida por uma equipe do Samu, por ter inalado grande quantidade de fumaça.

*Com informações do repórter Bruno Strahm


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.