Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Manaus

Curto-circuito destrói loja de brinquedos no Vieiralves

Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local para combater o incêndio que destruiu toda a loja. Foram gastos 35 mil litros de água no controle das chamas



1.jpg Incêndio atinge lojas de brinquedos no Vieiralves
17/10/2015 às 14:35

CONFIRA AQUI GALERIA DE IMAGENS / ASSISTA VÍDEO

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de brinquedos localizada entre as ruas João Valério e Maceió na tarde deste sábado (17). De acordo com informações preliminares, o fogo começou por volta das 12h50.



Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local para combater o incêndio que destruiu toda a loja. Foram gastos 35 mil litros de água no controle das chamas.

Apesar do susto, não houve vítimas. Oito viaturas dos bombeiros participaram do combate.Segundo a proprietária do estabelecimento, um curto-circuito teria causado o incidente.

Sábado de fogo

Esse é o segundo incêndio de grandes proporções registrado neste sábado. Pela manhã um incêndio atingiu três prédios, localizados no Centro de Manaus, por volta das 9h20.  A cobertura de um dos prédios, que funciona como um minishopping, foi tomada pelas chamas (assista ao vídeo). 

O incêndio iniciou numa galeria de lojas entre as ruas Dr. Moreira e José Paranaguá, que fica ao lado do Palacete Provincial, localizado na praça Heliodoro Balbi. O fogo começou no terraço do prédio onde tem diversas lojas, entre elas a loja Citi Center. A cobertura era feita de depósito, tendo diversos materiais de fácil combustão, como papéis e brinquedos. 

No momento do incidente, somente os estabelecimentos comerciais do térreo estavam abertos. Contudo, o fogo se alastrou rapidamente para dois prédios que ficam ao lado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.