Publicidade
Manaus
Manaus

Curto circuito em obras na Bola do Eldorado assusta moradores

Durante obras de reparos na pista da rotatória, uma máquina perfurou o solo, atingiu uma rede elétrica subterrânea e causou um curto circuito na tarde desta quarta-feira (12) 12/08/2015 às 19:27
Show 1
Moradores das redondezas ficaram assustados
acritica.com Manaus (AM)

Por volta das 17h desta quarta-feira (12), uma máquina de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) atingiu uma rede subterrânea de alta tensão causando um princípio de curto circuito nos arredores da Bola do Eldorado, zona Centro-Sul de Manaus. No local, estão sendo realizados trabalhos de recapeamento da pista.

Alguns moradores das redondezas ficaram assustados com a situação. O editor de imagem, Will Cardoso conta que estava passando de carro no local na hora do incidente e presenciou o ocorrido.

“Eu estava passando de carro na hora por lá e teve pequenas explosões nesse local, bem quando as máquinas estavam perfurando o chão”, afirma.

A assessoria da Seminf informou que houve um princípio de curto circuito e que o Corpo de Bombeiros foi acionado no momento para conter a situação. Eles informaram ainda que uma equipe da Eletrobras também esteve no local para reparar os danos. Não houve nenhum ferido.

Publicidade
Publicidade