Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Manaus

Curto circuito pode ter causado incêndio no prédio da Delegacia da Receita Federal, em Manaus

Um incêndio atingiu as dependências do prédio da Delegacia da Receita Federal, localizada no bairro São Jorge. Segundo o Corpo de Bombeiros o incêndio de pequenas proporções iniciou num curto circuito na sala de informática



1.jpg
Incêndio atinge dependências do prédio da Delegacia da Receita Federal
10/07/2015 às 19:40

Um incêndio atingiu o prédio da Delegacia da Receita Federal do Brasil, localizada na Avenida São Jorge, Zona Oeste de Manaus, na tarde desta sexta-feira (10), por volta das 16h30.

O advogado Cássio Aguiar disse que chegava ao local para prestar um atendimento quando foi impedido de entrar nas dependências do prédio por conta do incêndio. “Tinha um hora marcada exatamente no momento que começou a sair bastante fumaça lá de dentro. Ao que parece, houve um curto circuito e a rede elétrica foi comprometida. Um servidor conseguiu desligar uma chave elétrica, mas o fogo já tinha começado. Não consegui entrar porque as pessoas já estavam saindo por conta da fumaça. Os bombeiros já tinham sido acionados”, contou Cássio.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio de pequenas proporções iniciou num curto circuito na sala de informática, e a fumaça percorreu o prédio através do sistema de ventilação e forro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.