INCÊNDIO

Curto na rede elétrica causa princípio de incêndio em prédio no Centro

Por volta das 12h45, a equipe do Corpo de Bombeiro havia controlado o princípio de incêndio. Às 13h40, técnicos da Amazonas Energia chegaram ao local para o desligamento da rede elétrica. Não houve registro de feridos na ocorrência

Karol Rocha
01/02/2020 às 17:18.
Atualizado em 10/03/2022 às 15:26

(Foto: Winnetou Almeida )

Um princípio de incêndio atingiu um estabelecimento comercial, no início da tarde deste sábado (1º), localizado na avenida 7 de Setembro, no Centro de Manaus.

Conforme a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), acionados por volta das 12 horas, o princípio de sinistro ocorreu devido a um curto circuito na rede elétrica do prédio. Uma auto bomba tanque (ABT 31) foi deslocada para a ocorrência.

"Já foram extintas as chamas, porém como nós desligamos a chave geral do prédio e continua passando energia na afiação precisamos aguardar a Amazonas Energia para desligar a rede geral, a fim de que possamos fazer uma vistoria mais aprofundada no prédio. Para esse tipo de ocorrência utilizamos o pó químico, extintor", afirmou o capitão CB, Amorim.

Foto: Winnetou Almeida

Por volta das 12h45, a equipe do CBMAM havia controlado o princípio de incêndio. Às 13h40, técnicos da Amazonas Energia chegaram ao local para o desligamento da rede elétrica. 

"Quando começou o curto circuito, chamamos o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas  que logo chegou ao local. Estava com muita fumaça, e a gente fica com medo por que há muita mercadoria", disse o analista de marketing da loja, Railson Araújo.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por