emocionante

Da varanda, Dudu Brasil canta louvor e é aplaudido por vizinhos reclusos devido ao coronavírus

"Senti a energia positiva que vinha dos vizinhos. Isso sem dúvida nos fortalece enquanto cristãos e nos dá a certeza de que é um momento passageiro", disse o artista. Assista ao vídeo:

Rafael Seixas
21/03/2020 às 22:01.
Atualizado em 22/03/2022 às 16:49

(Fotos: Divulgação )

Artista de mão cheia da música popular amazonense, Dudu Brasil trouxe neste sábado (21) um pouquinho de alegria para os moradores de um condomínio, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus, que estão reclusos para impedir a proliferação do coronavírus (Covid-19).

Da varanda do apartamento onde participava de um culto, o artista, acompanhado de seu violão, tocou e cantou o louvor "Faz um milagre em mim". Em vídeo registrado em suas redes sociais, muitos moradores dos outros apartamentos aplaudiram a performance, além de cantar juntos com o artista que tem desde criança tem um trabalho bastante difundido no cenário amazonense, em especial no segmento do samba. 

"Foi apenas um louvor e um momento de oração. A gente sempre se emociona, pois nesse momento de reclusão nos tornamos mais sensíveis. Senti a energia positiva que vinha dos vizinhos. Isso sem dúvida nos fortalece enquanto cristãos e nos dá a certeza de que é um momento passageiro", disse  Dudu.

"É de extrema necessidade cada um fazer a sua parte se recolhendo em casa, tomando os cuidados necessários e recomendados por nossas autoridades", complementou. Para quem gostou, amanhã (21), às 18h, ele promete tocar e cantar novamente.         https://www.instagram.com/p/B-Axs8IDJWs/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading Ver essa foto no Instagram                  

Uma publicação compartilhada por O Pagodeiro Manaus (@opagodeiromanaus) em 21 de Mar, 2020 às 3:16 PDT

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por