Sábado, 18 de Janeiro de 2020
POSSE

David Almeida assume como governador interino às 10h desta terça-feira

Assinatura do termo de posse acontece no plenário da Assembleia Legislativa. Após a posse, David segue para a sede do Governo e quer reunir com os secretários



IMG0017354708.JPG David Almeida assume até as próximas eleições (Foto: Sérgio Fonseca Jr / AC)
09/05/2017 às 09:00

O deputado estadual David Almeida vai assinar, às 10h desta terça-feira, o termo de posse como governador interino do Amazonas. Ele ficará no cargo até a eleição, prevista para agosto, que definirá o governador do Estado com mandato até o fim de 2018.

A posse foi confirmada na noite desta segunda-feira, quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) enviou e-mail ao Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) informando da necessidade de cumprimento imediato da cassação de José Melo e Henrique Oliveira.



De posse da comunicação, o TRE-AM notificou a Assembleia Legislativa do Estado, que será a responsável pela cerimônia de posse de David. Ontem, em entrevista à reportagem de A CRÍTICA, David Almeida afirmou que logo após a posse iria à sede do governo, onde queria reunir-se com os secretários.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.