Publicidade
Manaus
OTIMISTA

David Almeida diz que fez campanha limpa e se mostra confiante para segundo turno

Candidato do PSB chegou ao local de votação uma hora depois do previsto e aguardou na fila a vez de votar. Ele diz que não escolhe adversário para um eventual segundo turno 07/10/2018 às 10:56 - Atualizado em 07/10/2018 às 11:08
Paulo André Nunes Manaus

O candidato da Coligação Renova Manaus, David Almeida (PSB), manifestou esperança de chegar ao segundo turno após votar, por volta das 10h30, na Escola Estadual Antônio Lucena Bitencourt, localizada na avenida Adalberto Vale, 1000, Betânia, Zona Sul.

Ele exerceu seu direito democrático na seção 554 da 31a Zona Eleitoral, mas só chegou ao local com mais de 1 hora de atraso - sua assessoria anunciou que ele votaria às 9h, mas só chegou ao local às 10h10. Almeida não quis exercer a prioridade de candidato e preferiu entrar na fila para votar.

"Nós fizemos uma campanha limpa, com propostas e ideias. Queremos uma mudança com seriedade e independência. Estou confiante em ir para o segundo turno e ser o novo governador do Amazonas. E não escolho adversário. Quem me enfrentar tem que apresentar propostas melhores que as minhas, e isso não existe", declarou Almeida.

Ao ser perguntado se, numa escala de 1 a 10 qual era o grau de confiança que ele tinha para ir ao segundo turno, ele brincou dizendo que "a escala era 40", referindo-se ao seu número de candidato.

David Almeida saiu a pé, da sua residência, no na rua José Chevalier, no Morro da Liberdade, Zona Sul, até o local da votação, acompanhado da esposa, Lúcia, da filha Aryel e também de importantes aliados como seu vice, Chico Preto (PMN), além do deputado estadual Serafim Corrêa e seu filho, Marcelo Serafim, candidato a deputado federal, ambos do PSB.

Do local de votação da Betânia, David Almeida acompanhou a filha, que vota na  escola estadual Adalberto Vale, também na Betânia, e a esposa, em uma unidade educacional do bairro de Petrópolis.

Seu vice, Chico Preto, seguiu para votar na Escola Estadual Senador Petrônio Portella, na avenida Av.Bartolomeu Bueno da Silva, Dom Pedro, na seção 531 da 40a Zona Eleitoral.

Publicidade
Publicidade