Publicidade
Manaus
TV A CRÍTICA

David Almeida e Wilson Lima trocam farpas no segundo bloco de debate

Em pergunta sobre desenvolvimento do interior, David ironizou resposta do adversário, que por sua vez rebateu a ironia e disse que não poderia elogiá-lo 28/09/2018 às 18:44
Show whatsapp image 2018 09 28 at 17.39.53 9260b5ff 510f 4e44 9527 39e992000ff0
acritica.com Manaus

Os candidato David Almeida (PSB) e Wilson Lima (PSC) trocaram farpas no segundo bloco do debate  entre candidatos ao Governo do Amazonas promovido pela TV A Crítica, na noite desta sexta-feira.

O embate veio no momento em que o candidato David Almeida questionou Wilson Lima, dentro do tema pré-definido 'Desenvolvimento para o Interior', querendo saber das propostas do candidato do PSC para o Campo do Azulão, próximo ao município de Silves. 

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO DEBATE AO VIVO

Em sua resposta, Wilson abordou propostas para outras regiões do Estado, como Novo Remanso, onde pretende potencializar a produção do abacaxi.  Na réplica, David ironizou e afirmou que a resposta de Wilson foi digna de um grande apresentador de televisão, e não de um candidato ao Governo do Estado, ressaltando que ele não conhecia a região.

LEIA MAIS: Embate entre David e Omar marca primeiro bloco de debate da TV A Crítica

Wilson, por sua vez, rebateu a ironia e agradeceu os elogios de David, afirmando que não poderia retribuir os elogios. "Ser apresentador não é demérito. Enquanto isso não posso falar o mesmo de você como gestor ou como governador", afirmou Wilson, dizendo que David foi para o debate para fazer 'pegadinhas'.  "Estamos aqui para apresentar soluções e falar coisas que o povo possa entender".

Publicidade
Publicidade