Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
CIRURGIA

David Assayag não realiza nova cirurgia após exames atestarem quadro irreversível

O levantador de toadas iria passar por procedimento cirúrgico para retornar a enxergar. Nas redes sociais, David agradeceu o apoio dos fãs e todas as orações que recebeu



DAVIDZ_O_BCE8C7E5-5BBE-4A5E-B840-69C73B9CCB2D.jpg Foto: Reprodução
10/10/2019 às 15:16

O levantador de toadas David Assayag, em agosto deste ano, surpreendeu com a notícia que poderia recuperar a visão, lesionada após um acidente ocorrido na adolescência que deslocou a retina do artista. Na manhã desta quinta-feira (10) ele utilizou as redes sociais para anunciar que após uma série de exames não poderá realizar a cirurgia de reversão por seu quadro ser irreversível. O motivo, segundo a estrela do bumbá Caprichoso, foram as primeiras cirurgias que não foram bem-sucedidas.

O procedimento cirúrgico seria realizado na cidade portuguesa de Coimbra, assistido pelo médico oftalmologista Antônio Travassos. Desde a chegada no hospital na tarde de quarta-feira (9), David compartilhou com fãs e admiradores a expectativa para os exames pré-operatórios. Horas depois, ele dividiu com o público a notícia de que não mais faria o procedimento.



“Passamos mais de três horas na clínica e fizemos todos os exames relacionados à minha vista. Exames bem criteriosos. Infelizmente, não tive uma notícia muito boa. Há uns anos atrás eu fiz algumas cirurgias e, infelizmente, não foram bem-sucedidas, que vieram a danificar os olhos. E como eu passei muito tempo sem fazer tratamento nenhum, infelizmente, não teve condições de realizar o procedimento que o doutor Antônio Travassos faz”, declarou David Assayag.

De maneira otimista, David afirmou que está tranquilo e consciente de tudo. “Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram a realizar essa viagem para que eu pudesse realizar esse sonho que, infelizmente, não deu certo. Mas, a vida continua. A gente está tranquilo. Muito obrigado pelas orações, também. Tiveram muitas. Gratidão que eu nunca vou [conseguir] agradecer na minha vida”, complementou.

 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.