Publicidade
Manaus
PRECAUÇÃO

DB Distrito reabre nesta terça-feira após princípio de incêndio

Fogo começou pouco antes do meio-dia e foi controlado rapidamente com ajuda dos brigadistas do supermercado e do Corpo de Bombeiros 07/08/2017 às 17:50
Show whatsapp image 2017 08 07 at 12.07.13
Fogo assustou clientes, mas foi rapidamente controlado (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus

Após sofrer um princípio de incêndio na manhã desta segunda-feira, o supermercado DB do Distrito Industrial reabre nesta terça-feira.

De acordo com o gerente de marketing da rede DB, Guto Corbett, a loja ficou fechada nesta segunda-feira para propiciar uma limpeza mais eficiente do local. "A fumaça tem um odor muito forte, então tiramos algumas telhas para sair melhor e vamos ficar limpando direitinho que amanhã está tudo normalizado", informou ele.

O incêndio, segundo o gerente, ocorreu em uma gôndola do setor de camping e não de pneus, como informou inicialmente o Corpo de Bombeiros, informação reproduzida por A CRÍTICA. "Foi na área de camping, e atingiu também algumas tábuas de passar, vassouras e cadeiras de praia", afirmou.

O fogo começou pouco antes do meio-dia e três viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. Segundo Guto, o trabalho de controle das chamas foi facilitado pelos brigadistas do DB, que atacaram o fogo logo que ele começou. "Nossa equipe conseguiu controlar as chamas e quando os bombeiros chegaram eles puderam fazer o rescaldo", ressaltou o gerente.

De acordo com Guto Corbett, houve perdas de materiais por conta do fogo, mas nada que tenha grande valor. 

Publicidade
Publicidade