Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Manaus

De olho na Copa de 2014, governo do Pará reforma Colosso do Tapajós, em Santarém (PA)

Por ser mais próximo de Manaus, governo do Pará quer atrair pelo menos uma seleção para treinar em Santarém e, por isso anunciou a reforma do Estádio



1.jpg Estádio Colosso do Tapajós
01/03/2013 às 21:06

O Governo do Pará liberou a ordem de serviço que confirma a reforma e adaptação do Estádio Colosso do Tapajós, o Barbalhão, no município de Santarém, região oeste do estado do Pará.

A reforma garante que as obras darão ao estádio uma estrutura que cumprirá exigências da Fifa e do Comitê Olímpico Internacional (COI).

O Colosso do Tapajós terá capacidade para abrigar 20 mil pessoas em cadeiras numeradas, contará com dois níveis de arquibancada, elevador de acesso à tribuna de honra e cabines de TV, assentos no estilo Fifa, entre outros itens. Finalizada a obra, o estádio vai capacitar Santarém a se tornar um Centro de Treinamento de Seleções para a Copa do Mundo de 2014 e Centro de Treinamento Olímpico Rio 2016.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.