trabalho

De repórter a locutor, TV A Crítica está com vagas de emprego abertas

Há oportunidades para cinegrafista, técnico em informática, assistente de produção, técnico em eletrônica, operador de áudio (TV e Rádio), locutor de rádio, repórter de TV, entre outras

Portal A Crítica
29/02/2020 às 17:13.
Atualizado em 22/03/2022 às 16:43

(Foto: Arquivo AC )

A TV A Crítica está com vagas de emprego abertas para várias áreas da comunicação. Os currículos podem ser enviados com portfólio até o dia 5 de março.

As oportunidades são para cinegrafista, técnico em informática, assistente de produção, técnico em eletrônica, operador de áudio (TV e Rádio), locutor de rádio, repórter de TV, produtor de TV, editor de texto, designer de videografismo, executivo de vendas e editor de imagem.

Os currículos com portfólios devem ser enviados para o email recrutamento@acritica.com como o nome da vaga no título.         https://www.instagram.com/p/B9J-9zpHk8R/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading Ver essa foto no Instagram                  

Uma publicação compartilhada por TV A Crítica (@tvacriticaoficial) em 29 de Fev, 2020 às 7:34 PST

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por