Publicidade
Manaus
Manaus

DECCM vai oferecer serviços especiais em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Com o tema 'O primeiro amor é o amor próprio', a ideia é oferecer não só atendimentos jurídicos, mas também de saúde e beleza 24/02/2015 às 18:50
Show 1
A Delegacia Especializada em Crime contra a Mulher (DECCM), é localizada na rua Recife, no bairro Parque 10, na Zona Centro-Sul
Kelly Melo Manaus (AM)

A Delegacia Especializada em Crime contra a Mulher (DECCM), localizada na rua Recife, no bairro Parque 10, na Zona Centro-Sul, vai oferecer diversas atividades em alusão as comemorações do Dia Internacional da Mulher, a partir da próxima segunda-feira (02).

Segundo a delegada titular, Andreia Pereira, com o tema “O primeiro amor é o amor próprio”, a ideia é oferecer não só atendimentos jurídicos, mas também de saúde e beleza.

Segundo a delegada, a partir das 9h de segunda-feira (02), uma Carreta da Mulher estará estacionada na delegacia para a realização de exames de mamografia e ultrassonografia.

As mulheres devem apresentar os documentos de identificação como RG, CPF, além de requisição médica, para aquelas que possuem até 39 anos. “Quem tem mais de 40 não precisa de requisão”, explicou ela. Os atendimentos serão feitos das 9h às 17h.

Além de cuidar da saúde, a especializada também vai estar com uma programação para dar suporte jurídico à essas mulheres, através da Defensoria Pública do Estado e de uma Instituição de Ensino Superior da rede particular.

Além disso, documentos como RG, CPF e Carteira de trabalhos poderão ser emitidos no local. “Vale ressaltar que elas precisam trazer duas fotos 3x4 – com fundo branco –, comprovante de residência (cópia) e certidão de nascimento ou casamento (original e cópia)”, orientou Pereira.

Para finalizar, a delegada também destacou que atividades de embelezamento como maquiagem, massagem, corte de cabelo e esmaltamento das unhas serão oferecidos ao ublico feminino nos dias 5 e 6 de março.

Publicidade
Publicidade