Publicidade
Manaus
ATENDIMENTO

Defensoria Itinerante vai atender na Delegacia da Mulher na próxima quarta (29)

Mulheres que forem registrar problema de violência poderão adiantar a solução para questões de famílias e cíveis como guarda de filhos, pensão alimentícia e outros 27/11/2017 às 13:57 - Atualizado em 27/11/2017 às 14:26
Show demulher
Foto: Divulgação
acritica.com* Manaus (AM)

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) estará na Delegacia da Mulher, nesta quarta-feira (29), no horário de 8h às 14h, participando pelo projeto “Defensoria Itinerante” de mais uma ação da Campanha Municipal dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres.

 “No local, vamos atender mulheres que forem registrar problema de violência e já poderão adiantar a solução para questões de famílias e cíveis como guarda de filhos, pensão alimentícia e outros”, informou a defensora pública Caroline Braz, coordenadora do projeto “Defensoria Itinerante”. 

A campanha ocorre em alusão ao Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, da qual a DPE-AM é parceira.

Caroline Braz explica que o atendimento será aberto a quem procurar, mesmo que não vá fazer registro na delegacia. É importante a mulher estar de posse de Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, endereço da outra parte, Certidão de Nascimento dos filhos e Certidão de Casamento, se houver.

A Delegacia da Mulher está situada na Av. Mário Ypiranga, 3.395, Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade