Publicidade
Manaus
ESTÁGIO

Defensoria Pública divulga resultado prévio do processo seletivo para estágio em Direito

Veja a lista do resultado preliminar contém os nomes de 71 aprovados e está publicada no Diário Oficial Eletrônico da Defensoria Pública 22/11/2017 às 16:33
Show show show defensoriaaaaaa
Foto: Arquivo A Crítica
acritica.com

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) divulgou o resultado preliminar do processo seletivo para o preenchimento de vagas de estágio em Direito, o PSE 2017.3. Ainda cabe recurso deste resultado e a lista final dos aprovados sairá no dia 4 de dezembro.

A lista do resultado preliminar contém os nomes de 71 aprovados e está publicada no Diário Oficial Eletrônico da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) do dia 21 de novembro, que está disponível no site da instituição, na aba do Diário Oficial e no link www.defensoria.am.def.br/processo-seletivo.

O processo seletivo se destina ao preenchimento das vagas de estágio que surgirem e terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por até dois anos, a critério da Defensoria Pública. A jornada de estágio será de 20 horas semanais distribuídas em quatro horas diárias, pelo período da manhã.

Será concedida aos estagiários da Defensoria Pública do Estado do Amazonas uma bolsa mensal no valor de R$ 779,00, mais auxílio-transporte de R$ 167,20, além de seguro contra acidentes pessoais, nos termos da Lei nº 11.788/2008.

Publicidade
Publicidade