Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Manaus

Defensoria Pública do Estado do Amazonas define data de provas de concurso

A previsão foi repassada pela Fundação Carlos Chagas (FCC), empresa coordenadora do certame promovido pela Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM)



1.jpg Defensoria Pública do Estado do Amazonas define data de provas de concurso
12/03/2013 às 16:32

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas divulgou nesta terça-feira (12) as datas para a aplicação das Provas Escritas Dissertativas do concurso para defensor público que será realizada no próximo dia 14 de abril, em Manaus.

A previsão foi repassada pela Fundação Carlos Chagas (FCC), empresa coordenadora do certame promovido pela Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM).



O Edital de Convocação para esta etapa, contendo a confirmação da data de aplicação, será divulgado no Diário Oficial do Estado a partir do dia 04 de abril, e estará disponível no site http://www.concursosfcc.com.br e no portal da DPE.

Nesta etapa, participam apenas os 288 classificados na prova objetiva. Os candidatos deverão realizar duas provas dissertativas com questões teóricas e práticas, em fase eliminatória e classificatória.

O concurso da DPE prevê a seleção imediata de 35 novos defensores, com a possibilidade de outros 36 candidatos aprovados serem chamados durante o prazo de vigência do certame, que é de dois anos prorrogáveis pelo mesmo período.

*Com informações de assessoria.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.