Sábado, 20 de Julho de 2019
ASSISTÊNCIA JURÍDICA

Defensoria Pública do Estado volta a atender em horário normal após recesso forense

Órgão oferece, de forma gratuita, assistência e orientação judicial aos cidadãos que não possuem condições financeiras de pagar as despesas desses serviço



defensoria_5603AF9A-B746-42B2-92E1-83F8CFEDC7D2.JPG Foto: Divulgação
07/01/2019 às 17:53

Com o fim do recesso forense, de 20 de dezembro a 6 de janeiro, as unidades da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) voltam a atender em horário normal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, a partir desta segunda-feira (7). Durante o recesso, a DPE-AM prestou assistência jurídica em regime de plantão.

A Defensoria oferece, de forma integral e gratuita, assistência e orientação judicial aos cidadãos que não possuem condições financeiras de pagar as despesas desses serviços. Pessoas jurídicas em dificuldades financeiras, como as microempresas, também podem ser atendidas por defensor público.

Na aba ‘Serviços ao Cidadão - Locais de Atendimento’ do site da DPE-AM, está disponível uma lista com os endereços de todas as unidades de atendimento do órgão.

Outra opção para o cidadão que busca orientação jurídica e agendamento para algumas unidades é o Disk 129. O atendimento pelo telefone é gratuito e, assim como nas unidades da DPE-AM, funciona, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.