Publicidade
Manaus
SERVIÇO

Defensoria Pública e NPJ UniNorte fazem ação para emitir segunda via de RG

Os interessados devem comparecer das 8h às 12h desta sexta (29) na sede do NPJ, na unidade 7 da UniNorte, na rua Major Gabriel, Centro 28/06/2018 às 16:11 - Atualizado em 28/06/2018 às 16:13
Show show rg
Foto: Arquivo A Crítica
acritica.com

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-Am), em parceria com o Núcleo de Práticas Jurídicas da UniNorte, (NPJ) realiza nesta sexta (29) uma ação para emissão de segunda via da carteira de identidade. Os interessados devem comparecer das 8h às 12h, na sede do NPJ, localizado na unidade 7 da UniNorte, na rua Major Gabriel, Centro.

Para a emissão da carteira de identidade é necessário apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou certidão de casamento e comprovante de residência, original e cópia e duas fotos 3x4. Serão distribuídas 100 senhas durante toda a manhã.

O coordenador do NPJ, professor Carlos Barros, explica que a ação faz parte de uma campanha nacional envolvendo a Defensoria Pública e que tem o objetivo de ajudar os cidadãos a conseguirem seus documentos. “Ter uma carteira de identidade é um direito do cidadão e deve ser garantido”, ressaltou.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade