Domingo, 26 de Maio de 2019
MEDIDA

Defensoria Pública vai oferecer atendimento nas áreas Cível e Família no São Jorge

Serviços como reconhecimento de paternidade, pedidos de pensão alimentícia, guarda, entre outros, serão oferecidos neste sábado (12)



defensoria_ECF5DEF0-E3EA-402E-9E57-886BC27B60F4.JPG
Foto: Divulgação
10/01/2019 às 16:10

Com a oferta de serviços para emissão de primeira via de registro de nascimento, reconhecimento de paternidade, pedidos de pensão alimentícia, guarda, separação, divórcio e retificação em registro de nascimento, o programa Defensoria Itinerante da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), vai atender a população na Ação Social da Prefeitura + Presente, que acontecerá no próximo sábado (12), na Zona Oeste da capital.

A ação será na Escola Municipal São Dimas, na Rua São Bento, S/N°, bairr  São Jorge, no horário das 8hs às 12hs, informou a coordenadora do programa, defensora pública Juliana Lopes.

De acordo com a defensora, as pessoas que precisarem desses atendimentos devem levar seus documentos pessoais como Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de Residência, além da Certidão de Nascimento dos filhos e certidão de casamento, se houver.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.