Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019
ZONA OESTE

Defesa Civil desocupa duas palafitas na Compensa após acidente com balsa

Uma balsa de estaleiro localizado na cabeceira da Ponte Rio Negro se soltou e atingiu as duas residências neste domingo (20)



ponterio.jpg Foto: Arquivo AC
20/05/2018 às 18:29

Duas palafitas no bairro Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus, foram desocupadas por recomendação da Defesa Civil Municipal após serem atingidas por uma balsa neste domingo (20). Segundo a Defesa Civil, a balsa se soltou do Estaleiro do Sandro, localizado na região próxima à cabeceira da Ponte Phelippe Daou (Rio Negro), e se chocou com as residências.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o acidente provocou apenas danos materiais.



Em nota, a Defesa Civil informou que foram cadastradas e vistoriadas a situação de risco de quatro casas na área do acidente. Segundo a Prefeitura, as palafitas desocupadas recberão, nesta segunda-feira (21), a visita de uma equipe da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh) para o atendimento socioeconômico das famílias.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.