Publicidade
Manaus
OCORRÊNCIAS

Chuva causa alagações, desabamentos e deslizamentos na capital

Sete ocorrências foram registradas pela Defesa Civil na manhã desta quinta-feira (26) 26/10/2017 às 12:58 - Atualizado em 27/10/2017 às 08:19
Show alagamento
(Foto: Euzivaldo Queiroz)
acritica.com Manaus (AM)

A Defesa Civil do município registrou sete ocorrências durante a chuva da manhã desta quinta-feira (26). Entre os casos, um deslizamento parcial de uma casa de alvenaria ocorreu na rua 3 do bairro Francisca Mendes, Zona Norte de Manaus.

Conforme o órgão, a central de ocorrências do 199 registrou um risco de desabamento na rua e beco São Cristóvão, no bairro Zumbi, Zona leste; alagações na rua São Joaquim, bairro Morro da Liberdade e rua Comandante Ferraz, no bairro Betânia, Zona Sul;

A Defesa Civil também recebeu chamado para atender um deslizamento de barranco com tombamento de árvore, na rua esperança, bairro Riacho Doce 3, Zona Norte; e o desabamento parcial de uma casa de alvenaria na rua 3, bairro Francisca Mendes, Zona Norte.

Após o temporal, o órgão ainda recebeu ocorrência de risco de desabamento de um prédio na rua São Tomé, no bairro São Raimundo, Zona Oeste, e de uma casa de madeira, na rua e beco Ipiranga, na Raiz, Zona Sul de Manaus.

Publicidade
Publicidade