Domingo, 26 de Maio de 2019
Manaus

Delegacia de Homicídios investiga mortes do fim de semana

Em dois casos, a polícia suspeita que os crimes tenham relação com o tráfico de drogas e na outra, foi um desentendimento familiar 



1.jpg
Os casos vão ser investigados pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS), localizada na Zona Leste
12/07/2015 às 14:50

Três homens foram mortos no sábado nas zonas Norte e Sul, em Manaus. Em dois casos, a polícia suspeita que os crimes tenham relação com o tráfico de drogas e na outra, foi um desentendimento entre padrasto e enteado. Os casos vão ser investigados pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS), localizada na Zona Leste.

O primeiro crime aconteceu no fim da tarde de sábado, na rua Ariramba, comunidade Nossa Senhora de Fátima 2,  na Zona Norte. A vítima identificada como José Ribamar da Silva Júnior, 32, o “Tom”, foi alvejada com sete tiros, que o atingiram no peito e no pescoço.

De acordo com  informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estaria com amigos bebendo em um bar, quando dois homens não identificados chegaram no local em um motocicleta e o chamaram para conversar. Tom chegou acompanhar os suspeitos até o final da rua, onde um dos suspeitos começou a atirar contra ele.

Na rua, nenhum morador quis comentar sobre o caso. Ainda conforme a polícia, a vítima é filho de uma traficante conhecida no bairro como “Velha Maria”. José Ribamar estava foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) e respondia a processos por tráfico de drogas, porte ilegal de armas, receptação e adulteração de sinal identificador de veiculo automotor.  Para a Polícia Civil, o crime se trata de acerto de contas por envolvimento com o tráfico.  



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.