Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Manaus

Delegacia divulga fotografia de suspeito de cometer duplo homicídio na Compensa

O mandado de prisão temporária em desfavor de Eldimar já foi expedido no último plantão criminal pela juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo e a DEHS está a procura do acusado



1.jpg Eldimar Figueiredo Ribeiro, conhecido como "Sem coração", é apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito de cometer o duplo homicídio
14/12/2015 às 13:08

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) divulgou na manhã desta quinta-feira a fotografia de Eldimar Figueiredo Ribeiro, conhecido como "Sem coração", 23, apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito de cometer o duplo homicídio que vitimou Roseli Marinho, 41, e Mateus Marinho, 17, no bairro Compensa, Zona Oeste.

De acordo com o delegado Ivo Martins, titular da DEHS, um rastro de sangue do apartamento onde ocorreu o crime até a casa do suspeito, localizada atrás da estância onde as vítimas moravam, levou a Polícia Civil a suspeitar de Eldimar.



"Temos uma suspeição muita pesada contra ele até porque há um rastro de dangue na rua que leva até a casa dele e também porque ele não se apresentou à PC, inclusive ele fugiu do HPS 28 de Agosto com a mão cortada", explicou.

Martins revelou ainda que o corte na mão da vítima pode ter sido ocasionada pelo menor Mateus Marinho ao tentar defender a mãe das facadas. Segundo o delegado, a motivação ainda é um mistério para a PC.

"O motivo ainda é obscuro e quero pedir que ele (Eldimar) ou os advogados dele o apresentam na Delegacia para realizarmos os procedimentos cabíveis", disse.

O mandado de prisão temporária em desfavor de Eldimar já foi expedido no último plantão criminal pela juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo e a DEHS está na caça dele.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.