Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
MEIO AMBIENTE

Delegacia do Meio Ambiente disponibiliza telefone para recebimentos de denúncia

O disque-denúncia (92) 99962-2340 será uma ferramenta útil na repressão de crimes contra o meio ambiente e animais



show_MEIO-AMBIENTE-shutterstock_93568675-meio-ambiente.jpg-ESSE.jpg Foto: Arquivo A Crítica
28/11/2017 às 15:41

O delegado Bruno Hitotuzi, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema), divulgou publicamente o número de telefone do disque-denúncia da unidade policial (92) 99962-2340, disponibilizado para o repasse de delações relacionadas a qualquer ocorrência envolvendo práticas ilícitas contra o meio ambiente e animais.

De acordo com a autoridade policial, o disque-denúncia será uma ferramenta útil na repressão de crimes de competência da especializada. Hitotuzi ressaltou que os moradores de qualquer bairro terão a comodidade de delatar os infratores e ocorrências sem a necessidade de se deslocarem ao prédio da Dema, na rua Mozart Guarnieri, s/nº, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul.



“Muitas informações que chegam por meio de denúncias anônimas são aproveitadas durante as investigações. A sociedade terá a opção de fazer a denúncia ligando diretamente para o número (92) 99962-2340 ou, caso prefira, enviando mensagens de texto por SMS ou pelo aplicativo WhatsApp. Nós asseguramos o sigilo da identidade dos informantes", declarou o titular da Dema.

Hitotuzi enfatizou que a especializada é a única unidade policial no Estado do Amazonas responsável pela investigação, apuração, procedimento criminal e instauração de inquérito em torno de ocorrências contra o meio ambiente e urbanismo, praticadas por pessoas físicas e jurídicas.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.