Publicidade
Manaus
Manaus

Delegacia especializada registra dois casos de estupro em menos de oito horas em Manaus

Os casos envolvem duas crianças, uma menina de cinco anos e outra de 11 anos de idade 18/06/2013 às 11:03
Show 1
Delegacia especializada registra dois casos de estupro em menos de oito horas
acritica.com Manaus

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) registrou dois casos de estupro de vulnerável em Manaus. Os casos aconteceram em menos de oito horas, envolvendo duas crianças, uma de cinco e outra de 11 anos de idade.

Por volta do meio dia dessa segunda (17), um homem de 64 anos foi preso em uma residência do bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus. Ele abusou sexualmente de uma criança de 11 anos. O senhor prestava serviços para a empresa da família da vítima.

Em depoimento, a vítima contou que essa não foi a primeira vez que ela foi abusada e toda vez que ele praticava o ato, deixava R$ 50 para ela na cômoda. O suspeito trabalhava há quatro anos para a empresa da família e negou que tenha cometido o crime. Ele vai responder por estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição.

Outro caso

Por volta de 19h30, no bairro Lírio do Vale, uma menina de cinco anos foi abusada por um cobrador de ônibus. Na delegacia ele negou o crime. De acordo com informações da polícia, a criança morava na casa do suspeito de 46 anos e da mulher dele. Em depoimento, a vítima contou que ele a chamou para jogar vídeo game e que aquela era a segunda vez em que era abusada. Ela ressaltou que na primeira vez foi forçada a praticar o ato. O cobrador vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. Os suspeitos já foram encaminhados para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Publicidade
Publicidade