Publicidade
Manaus
FLAGRANTES

Delegacia localizada na Col. Antônio Aleixo vai passar atender população 24 horas

Além do 28º Distrito Integrado de Polícia, também devem se tornar centrais de flagrante os 1º, 23º, 27º e 30º DIPs 29/12/2017 às 10:39
Show 28dip1
Foto: Divulgação
acritica.com

O 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado na Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus, se tornará uma central de flagrantes com atendimento 24 horas. O anúncio foi feito pelo vice-governador e secretário de segurança, Bosco Saraiva. Segundo ele, a ampliação do número de centrais de flagrantes é uma determinação do governador Amazonino Mendes para melhorar o atendimento à população.

“Aqui no 28° DIP, muito brevemente, se Deus quiser em janeiro, estará funcionando como um plantão permanente. É um desejo da comunidade e uma determinação do governador Amazonino Mendes para que este DIP funcione como uma central de flagrantes, e assim será. A delegacia está em ótimas condições de conservação pela dedicação e o cuidado que tem toda a equipe do delegado titular”, destacou Bosco Saraiva.

Bosco Saraiva também visitou outras delegacias da cidade com objetivo de verificar as necessidades de cada unidade para melhorar o funcionamento das instalações policias. “Todos os procedimentos de avanços tecnológicos, com os novos mecanismos e ferramentas, estaremos implantando nos próximos meses”, reforçou o vice-governador.

“Visitando os DIPs é possível acompanhar de perto suas ações e verificar quais as necessidades da população de cada região. Assim, nós podemos trabalhar de acordo com o que a comunidade necessita”, disse o delegado-geral.

No dia 5 de dezembro, o governador Amazonino Mendes inaugurou o plantão de atendimento 24 horas no 18º DIP do bairro Novo Israel, Zona Norte. A SSP está trabalhando para implementar centrais de flagrantes no 1º, 23º, 27º e no 30º Distritos Integrados de Polícia (DIPs), os quais estão passando por manutenções.  Também estão passando por manutenção o 6º, o 9º e o 12º DIP.

Publicidade
Publicidade