Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Manaus

Delegada contesta PM's e diz que manual de conduta da Família do Norte não foi apresentado

De acordo com a delegada, no auto de prisão em flagrante delito nº 0250336-82.2013.0001, os soldados da Polícia Militar, Amsterdan dos Santos Lima e Taynan Régis Berredo não informaram a existência do documento com o infrator



1.jpg Os militares realizaram revista ao suspeito e encontraram o documento e drogas, que sustentam terem apresentado aos policiais civis
01/11/2013 às 21:16

A delegada titular do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) Carolini Guedes, informou nesta sexta-feira (1) por meio de nota oficial, que irá solicitar a presença dos policiais militares responsáveis pela prisão de Elton Macedo dos Santos, 20, ocorrida na última quinta-feira (31), para que seja esclarecido o impasse sobre a apresentação ou não do documento encontrado com o suspeito e que continha as normas de conduta imputadas aos integrantes da organização criminosa Família do Norte (FDN).

Elton Santos foi preso, no momento em que assistia a um jogo de futebol no bar “Ninho do Urubu”, localizado no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, sob denúncias anônimas, de estar vendendo entorpecentes no local. Os militares realizaram revista ao suspeito e encontraram o documento e drogas, que sustentam terem apresentado aos policiais civis.



“Os esclarecimentos sobre a ocultação desse fato, que poderá desencadear uma operação em combate ao tráfico de drogas na capital”, disse a titular.

De acordo com a delegada, no auto de prisão em flagrante delito nº 0250336-82.2013.0001, os soldados da Polícia Militar, Amsterdan dos Santos Lima e Taynan Régis Berredo não informaram a existência do documento com o infrator.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.