Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Manaus

Delegada da DEPCA pede esclarecimentos da direção de colégio onde alunos aparecem em vídeo sexual

Delegada Linda Gláucia da DEPCA vai chamar a direção do Colégio Brasileiro para prestar esclarecimentos sobre o caso



1.jpg Alunos do colégio Brasileiros são flagrados fazendo sexo em sala de aula
14/12/2012 às 18:32

Dois estudantes do Colégio Brasileiro Pedro Silvestre, localizado no Centro de Manaus, tiveram um vídeo postado na internet na tarde desta quinta-feira (13). Postar vídeos é normal na rede, mas o que mais chamou a atenção é que a dupla de adolescentes estava praticando sexo dentro da sala de aula.

No vídeo é possível identificar os dois alunos que estão fardados e sentados próximos à porta da sala, em frente à lousa. O casal interrompe o ato após notar que está sendo filmado por outro aluno. No final da gravação, uma frase identifica que o rapaz e a adolescente são do terceiro ano do ensino médio e do 9° ano do ensino fundamental respectivamente.



A filmagem teria sido realizada na última quarta-feira (12), no penúltimo dia de aula, por outro rapaz do 3° ano do ensino médio e que seria responsável para vigiar a porta para que ninguém visse a intimidade do casal na sala.

A delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), Linda Gláucia, por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil, informou que até o momento, não recebeu informações sobre o caso e vai acionar a direção do colégio para prestar esclarecimentos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.