Publicidade
Manaus
DERFV

Delegado da PC é alvejado durante operação e passa por cirurgia no João Lúcio

O delegado Péricles Rodrigues do Nascimento está internado no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, localizado na Zona Leste de Manaus 09/10/2017 às 08:15 - Atualizado em 09/10/2017 às 11:25
Show eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
O delegado é titular da Derfd (Foto: Evandro Seixas)
Dani Brito Manaus (AM)

O delegado Péricles do Nascimento, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), entrou na madrugada desta segunda-feira (9) em uma sala de cirurgia no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, em Manaus, para retirar uma bala que estava alojada no maxilar dele desde a noite deste domingo (8).

O delegado foi alvejado na comunidade Campos Sales, no bairro Tarumã, localizado na Zona Oeste da cidade, durante uma operação policial para desarticular uma quadrilha especializada em roubos de automóveis na cidade de Manaus.

Segundo a Polícia Civil, assim que foi atingido o delegado foi encaminhando para o Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, porém, durante a madrugada o mesmo foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio.

Até o momento o estado de saúde do delegado ainda não foi divulgado. Não há informações sobre prisões durante a operação. Logo após o fato, uma equipe de policiais civis e militares iniciaram buscas para identificar e prender os envolvidos no crime.

Publicidade
Publicidade