Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Manaus

Delegado pede comparecimento de vítima para concluir inquérito policial em Manaus

---



1.jpg Imagens das câmeras de monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) gravaram o momento do ‘ataque’, do resgate da vítima e a prisão do suspeito
28/05/2013 às 12:19

A vítima identificada como Ananias Vieira foi assaltada no último dia 20 de maio no Centro de Manaus. Imagens das câmeras de monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) gravaram o momento do ‘ataque’, do resgate da vítima e a prisão do suspeito. O delegado plantonista do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) solicita a presença da vítima na delegacia, para que o inquérito policial possa ser concluído e que o suspeito continue preso.

Segundo o delegado Eduardo Paixão, Ananias foi levado para o pronto socorro após ser agredido e assaltado por um homem identificado como Maicon da Silva, que segundo a polícia é reincidente e conhecido por praticar vários roubos na área do Centro. Ele foi preso poucas horas depois do crime.



Até o momento Ananias não compareceu a delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

O delegado ressalta que a presença de Ananias na delegacia é essencial para que o suspeito continue preso e o inquérito policial possa ser encerrado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.