Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2017-08-30_at_17.34.51.jpeg
publicidade
publicidade

APURAÇÕES

Delegado suspeita de crime passional ou motivado por dívidas de cabeleireiro

De acordo com Fábio Silva, o telefone celular da vítima possui muitas informações que podem ajudar nas investigações


30/08/2017 às 18:10

O delegado Fábio Silva, plantonista do 12° Distrito Integrado de Polícia, informou que há duas linhas de investigação para o assassinato do cabeleireiro e maquiador Felipe Oliveira, morto hoje dentro do salão Smepre Bella, no Vieiralves.

De acordo com o delegado, os primeiros levantamentos sugerem que tenha ocorrido um crime passional ou por ligação com dívidas que o mesmo possuía.

Ainda segundo o delegado,  o celular da vítima possui muitas informações que podem ajudar nas investigações.

publicidade

Segundo a perícia do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), os disparos acertaram a cabeça, o peito, perna, braço e mão do cabeleireiro. As câmeras de segurança do salão flagraram toda a ação do assassino. 

Salão se manifesta

Em nota, o salão lamentou a morte de Felipe, conhecido como 'Poplipe' e diz que não houve qualquer assalto. ". Um casal entrou no salão e o profissional foi assassinado. Tudo indica que foi algo planejado. Uma execução", diz a nota.

" Agora, para não atrapalhar o bom andamento das investigações, deixaremos a cargo da Polícia, na qual temos inteira confiança. Pedimos aos nossos clientes e amigos que orem por ele", ressaltou o estabelecimento.

publicidade
publicidade
Corpo de homem é encontrado totalmente despido na rodovia AM 010
Homem é encontrado morto com seis tiros na cabeça e mãos amarradas em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.