Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Manaus

Demi Lovato conta que é difícil manter qualidade de vida

"Ainda me sinto vulnerável", disse a atriz que fez tratamento para conter distúrbios alimentares



1.jpg Demi Lovato
07/03/2012 às 09:27

Demi Lovato, que enfrentou uma reabilitação em 2010 para tratar seus distúrbios alimentares, ainda enfrenta dificuldades diárias para lidar com os problemas aos olhos do público. “Me senti vulnerável e ainda me sinto assim”, afirmou.

Em entrevista à MTV norte-americana, a cantora teen contou que tem se esforçado para manter uma boa qualidade de vida, mesmo com os obstáculos. “Estou tendo uma vida saudável. Não é fácil, é uma batalha diária. Mas a cada dia fica mais simples”.

Demi contou que é difícil lidar com a exposição que sua vida ganhou nos últimos anos – incluindo no mini documentário “Stay Strong”, produzido pela própria MTV.  “É como falar ‘olá, mundo. Olhe como eu tenho problemas’”.

Apesar disso, a cantora considera importante falar publicamente sobre seus distúrbios alimentares e de sua bipolaridade, para servir de exemplo para as adolescentes. “Eu me lembro de ter doze, treze anos e lidar com esses assuntos sozinha, sem ter ninguém para quem pudesse olhar e dizer, ‘se ela conseguiu passar por isso, eu também consigo’”.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.