Publicidade
Manaus
Manaus

Denarc prende homem denunciado por comercializar drogas no bairro Educandos

De acordo com o delegado Leonardo Marinho, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima há uma semana, informando que Alan comercializava entorpecentes na Rua Bento Jorge Lima 16/03/2015 às 20:33
Show 1
Alan Pereira Queiroz, 35, conhecido como “Alanzinho” é envolvido com o tráfico de drogas no bairro Educandos, zona Sul de Manaus
acritica.com ---

Policiais lotados no Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc), sob a coordenação do delegado Leonardo Marinho prenderam em flagrante na tarde desta segunda-feira (16), Alan Pereira Queiroz, 35, conhecido como “Alanzinho”, envolvido com o tráfico de drogas no bairro Educandos, zona Sul de Manaus.

De acordo com o delegado Leonardo Marinho, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima há uma semana, informando que Alan comercializava entorpecentes na Rua Bento Jorge Lima, no bairro Educandos. Na tarde de hoje, por volta das 14h, após alguns dias de investigações, os policiais conseguiram efetuar a prisão em flagrante de Alan.

Com ele foram apreendidos 200 gramas de cocaína pura, 100 gramas de skunk, 100 gramas de oxi em pedra, uma balança de precisão e um caderno contendo anotações com a contabilidade da atividade ilícita. Conforme o delegado Leonardo Marinho, a droga apreendida está avaliada em R$ 3,5 mil.

Alan, que já cumpriu pena por homicídio há alguns anos, foi autuado desta vez por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele foi conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde ficará à disposição da Justiça. 

*Com informações da assessoria de comunicação.


Publicidade
Publicidade