Publicidade
Manaus
Manaus

Denise Almeida, vítima do 'Caso Marcelaine', diz que era assediada por Marcos Souto em depoimento

Denise Almeida da Silva e o marido, o advogado Erivelto Barreto, depuseram na audiência de instrução, interrogatório e julgamento do caso 07/03/2015 às 09:22
Show 1
Denise teria despertado o ciúme de Marcelaine por receber investidas amorosas de Marcos
Joana Queiroz e Lucas Jardim Manaus (AM)

Denise Almeida da Silva, vítima do 'Caso Marcelaine', prestou depoimento em Juízo na manhã desta sexta-feira (6). Ela foi ouvida pelo juiz Mauro Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri.

Ela e o marido, o advogado Erivelto Barreto, depuseram na audiência de instrução, interrogatório e julgamento do caso ocorreu no Fórum Henoch Reis, localizado na avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Ela foi ouvida como vítima e ele como testemunha de acusação arrolada pelo Ministério Público. 

Denise disse em Juízo que era assediada por Marcos, mas que nunca aceitou relacionar-se com ele. Segundo ela, a insistência dele provocou ciúmes em Marcelaine e crê que essa foi razão que levou a socialite a tentar matá-la.

De acordo com o promotor de Justiça Rogério Marques, Denise e Erivelto reiteraram o que disseram na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Em ambas as ocasiões, ela negou ter tido algum tipo de relacionamento amoroso com Marcos Souto.

Entenda o caso

Denise foi atingida com um tiro de arma de fogo quando saía de uma academia, no Centro, durante na manhã do dia 12 de novembro do ano passado. Ela teria recebido ligações de um número não identificado antes do crime.

O telefone de Denise desapareceu no dia crime e nunca foi encontrado. Há suspeita que ela tenha dado o fim do celular com objetivo de apagar informações que levasse a polícia descobrir a motivação do crime. Entenda melhor os detalhes e personagens desta surpreendente trama.

Publicidade
Publicidade