Publicidade
Manaus
Manaus

Denúncia anônima revela esconderijo de foragido do Compaj

Participação do cidadão ajudou em ação da polícia que capturou mais um foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim 13/04/2013 às 16:40
Show 1
Alexandre Félix da Silva, 26, era um dos fugitivos do Compaj
acritica.com Manaus (AM)

Na madrugada deste sábado (13), Alexandre Félix da Silva, 26 anos, foi preso em flagrante depois que uma pessoa (que pediu para nã ser identificada) denunciou através do Disque 181 e 190 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), que ele estava escondido no apartamento 1 do número 36 da rua Zé Maria, loteamento Piorini, no bairro de Santa Etelvina, Zola Norte de Manaus.

Segundo divulgou a assessoria de imprensa da SSP, graças à denuncias feitas pela população, a polícia pôde chegar até o esconderijo. Depois de fazer as checagens necessárias das informações, o comando de operações do Centro Integrado de Segurança (Ciops) deslocou uma guarnição da 26ª Cicom/Polícia Militar para o local e constatou tratar-se de Alexandre Félix. Capturado, foi encaminhado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Alexandre é citado em vários processos criminais no Tribunal de Justiça e o 24º recapturado dos 42 presidiários que fugiram do Compaj, na tarde do último dia 2 de março por um túnel cavado nos fundos da unidade prisional.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade