Sexta-feira, 03 de Julho de 2020
VENDA

DEPCA abre inquérito para investigar caso de suposta venda de bebê no site OLX

Denúncia chegou neste domingo (6) à delegacia, por meio de divulgações nas redes sociais. A delegada responsável pelo caso, no entanto, não revelou detalhes sobre o procedimento



OLX.jpg No site de vendas, uma mulher anuncia a venda de "uma linda menina recém-nascida"
07/12/2015 às 14:12

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) abriu um inquérito para investigar uma suposta venda de uma bebê recém-nascida em um site de vendas pela Internet. A informação foi confirmada pela delegada Laura Câmara, plantonista da unidade policial.
 
De acordo com ela, a denúncia chegou na madrugada deste domingo (6) por meio de divulgações em redes sociais. A delegada não revelou detalhes sobre o procedimento, mas afirmou que uma equipe de investigação já está trabalhando no caso.
 
No site de vendas conhecido como OLX, uma mulher, de nome Larissa* (nome fictício), anuncia a venda de uma bebê recém-nascida. Ela ainda fornece um número de telefone para entrar em contato. Segundo a delegada da Depca, a equipe de investigação já tentou entrar em contato, porém não obteve êxito.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.