Publicidade
Manaus
Manaus

Depósito no Coroado pega fogo na manhã desta quarta-feira (3) e causa será investigada

Conforme o responsável dos bombeiros por atender o sinistro, tenente-coronel Eurinildo Farias, o foco de incêndio já foi controlado 03/02/2016 às 11:42
Show 1
O local guardava desde eletro-eletrônicos até papelão
Isabelle Valois Manaus (AM)

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta quarta-feira (3) para combater a um incêndio no galpão de depósitos de cargas variados, localizado na rua Camuçim, antiga alameda Itália, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. O local guardava desde eletro-eletrônicos até papelão.

De acordo com o motorista, João José Silva, 43, por volta das 9h30 ele foi ao galpão buscar algumas cargas quando percebeu que dentro do local onde ocorreu o sinistro, a temperatura estava muito alta.

"Disse para os operários que aquilo não era normal. A parede estava muito quente, mas eles não ligaram muito, até que um outro funcionário reforçou, pois desde ontem está chovendo e aquele calor não era normal", contou.

João disse que nesse meio tempo, os funcionários começaram a verificar na área onde estavam armazenados produtos inflamáveis quando localizaram o fogo. "Logo que encontraram o local do fogo, os funcionários acionaram o Corpo de Bombeiros", completou.

Conforme o responsável dos bombeiros por atender o sinistro, tenente-coronel Eurinildo Farias, o foco de incêndio já foi controlado, mas será preciso quebrar uma parte da parede para que a fumaça saia de dentro do galpão.

"Ainda não sabemos o que ocasionou o sinistro, mas vamos realizar uma perícia em toda área assim que a fumaça sair do galpão. Nesta situação, ninguém ficou ferido", disse.

Publicidade
Publicidade