Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
APÓS OPERAÇÃO

Deputada Mayara Pinheiro sai em defesa do irmão Adail Filho

Ela foi alvo da operação 'Patrinus' e teve busca pessoal e busca e apreensão decretada pelo MPAM nesta quinta (26). Adail Filho, prefeito de Coari, teve prisão decretada



mayara_XXX_5705EF73-8A98-472A-B6C4-41CADD3000AE.jpg Foto: Arquivo AC
26/09/2019 às 12:48

A deputada estadual Mayara Pinheiro (PP) saiu em defesa do irmão, o prefeito de Coari, Adail Filho, que foi preso na manhã dessa sexta-feira (26) durante a Operação ‘Patrinus’, deflagrada pelo Ministério Público do AM (MPAM), que apura desvios de recursos do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) no município de Coari, distante 364 quilômetros de Manaus. Ela também foi alvo da operação e teve busca pessoal e busca e apreensão decretada pelo MPAM.

“A aprovação do povo ao seu mandato é prova também de sua probidade e responsabilidade diante da administração”, disse a deputada em nota, e que foi replicada pela Prefeitura de Coari e pela assessoria do prefeito Adail Filho.

Perseguição

A deputada Mayara afirmou que no último ano foi denunciado um suposto esquema para “enganar a justiça e imprensa”. De acordo com ela “testemunhos falsos para tirar o irmão [Adail Filho], ela própria [Na época vice-prefeita], e o presidente da Câmara das funções, abrindo espaço para tal grupo criminoso”.

Mayara finaliza afirmando que “Coari voltou a ser uma cidade desenvolvida e por isso vai permanecer atenta para que o interesse do povo não seja novamente desrespeitado para atender interesses escusos de quem manobra para ver o prefeito fora de sua função”.

Leia mais >>>



Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.