Domingo, 17 de Novembro de 2019
Manaus

Deputado critica Vanessa sobre produção de vídeo e base aliada da candidata silencia

Socialista, deputado Luiz Castro (PPS), aliado do candidato Artur Neto, discursa na ALE contra Vanessa Grazziotin (PCdoB) sobre vídeo polêmico



1.jpg O deputado Luiz Castro (PPS) vê desespero na campanha de Vanessa
19/10/2012 às 08:57

O deputado Luiz Castro (PPS), usou a tribuna nesta quinta-feira (18), na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), para criticar a produção de um vídeo de campanha da candidata a prefeita de Manaus Vanessa Grazziotin (PCdoB), que encenava a agressão a camelôs no bairro do Alvorada, Zona Oeste.

Luiz Castro disse que a candidata demonstra desespero e apontou a falta de estratégia na reta final da campanha da senadora para esse segundo turno. “A senadora Vanessa Grazziotin imagina que utilizando esses artifícios vai prejudicar a campanha do seu adversário. Pelo contrário, a maioria da população de Manaus está observando que esse tipo de baixaria e armação, esconde intenções que não são boas”, disparou Luiz Castro cujo partido tem o candidato a vice na chapa tucana, o vereador Hissa Abrahão.



(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.