Publicidade
Manaus
PODER LEGISLATIVO

Deputado Dermilson Chagas é cotado para ser novo líder do governo na ALE-AM

O deputado estadual afirmou que amanhã, durante sessão plenária, deve ser discutido o requerimento sobre a posse, que pode ser realizada no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques 02/10/2017 às 22:25
Show demilson
Deputado Dermilson Chagas. Foto: Reprodução/Internet
Camila Pereira Manaus (AM)

Cotado para ser o novo líder do governo de Amazonino Mendes (PDT), na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), Dermilson Chagas (DEM) disse que não será difícil defender o governador e fazer a interlocução dentro da Casa Legislativa.

Dermilson atuou durante a campanha de Amazonino Mendes e o acompanhou em algumas cidades do interior.

“Avalio o convite com gratidão. Tenho certeza que Amazonino fará um bom governo, não será difícil de defendê-lo, não será difícil ter uma base de maioria, não será difícil construir um futuro melhor. Esse momento que estamos vivendo, temos que agradecer e abraçar”, disse o deputado estadual.

O governador eleito Amazonino Mendes (PDT) já contabiliza que pelo menos 15 dos 24 deputados estaduais em sua base. A campanha para a eleição suplementar trouxe uma quebra e atritos dentro da ALE, mas o clima deve ser apaziguado.

“A assembleia vai se acalmar, não tem como vivermos eternamente entre brigas. Amigos viram inimigos e inimigos viram amigos e isso com o tempo vai ser resolvido. Nada como o tempo para sarar as feridas”, afirmou Chagas.

O deputado estadual afirmou que amanhã, durante sessão plenária, deve ser discutido o requerimento sobre a posse, que pode ser realizada no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques.

LEIA MAIS 

Confira a lista dos novos secretários confirmados por Amazonino Mendes

Amazonino vai ao Tribunal Regional Eleitoral para garantir sua posse como governador

Publicidade
Publicidade